segunda-feira, 9 de maio de 2011

Sua voz






A voz mais bonita ou a mais charmosa que vc conhece.Quem aqui já ouviu uma pessoa que é seu amigo(a),namorado(a) cantando algo muito lindo e que foi em sua homenagem?É fácil recordar destas pequenas recordações,mas a minha recordação é de 15/10/10 foi na festa da minha prima que aconteceu  a tal ligação telefônica que ele me fez,falando assim: Lully amor,tenho uma surpresa para vc,e ele disse mais: Possso falar.E eu disse: Claro que pode meu amor.E ai ele pegou o violão e começou a cantar e  tocar para mim a música (Pense em mim)e o pior é que ele cantou pelo telefone,posso confessar que me arrepiei ouvindo ele cantando,e também posso dizer com todas as letras que a voz dele é linda.Quem já pensou em ter um namorado cantor?Nossa deve ser incrível isso...É o mais normal.E vc fica pensando como é bom ouvir a voz do seu  amado(a) né?  Pense em alguma pessoa que vc ama e que cantou uma música “super” romântica para vc..Eu já estou pensando nisso agora...É muito bom pensar nisso,te trás várias lembranças boas,e te faz lembra de quem vc ama de verdade.Pense nisso também....   

Nenhum comentário:

Postar um comentário