segunda-feira, 9 de maio de 2011

Terminar um relacionamento por besteira



Quando vc estar namorando com uma pessoa muito especial para vc,e que  vc ama muito.E chega um belo dia que o seu amado(a) chega para vc no seu msm,te mandando mais uma música para vc escultar e entender o que ele(a) quer te falar.Quem já passou por isso?
Pra quem ainda não passou,isso eu te digo que é muito ruim mesmo,de verdade.Mas antes que alguém pergunte para mim,o que aconteceu,vou dizer logo,que eu não vou responder pra ninguém que aconteceu para mim ter escrito isso.Mas,quando alguém termina um belo relacionamento com vc,só porque esta pessoa acha que os pais do namorado(a) esta colocando pressão no relacionamento,mas principalmente nele(a).Quando vcs passarem por isso,por favor não fique para baixo,e muito menos soltando fogo pela boca,e sim mantenha a calma,é eu sei que não dá pra manter a calma,pois é esta pessoa terminou com vc de um jeito que esta pessoa diz que te ama muito e vc a mesma coisa por esta pessoa.O pq esta pessoa não volta com vc? Pense nisso que escrevi,no blog.Pense antes de fazer alguma besteira por amor.Não faça o que vc depois vai se arrepender do que vc fez,não disconte  a sua raiva em outra pessoa que não seja com os seu o namorado(a) entendeu? A besteira que o seu(sua)namorada(o) terminou com vc pode ser aquela besteira que vai sumir amanhã,ou senão pode sumir no mesmo ano e no mesmo mês.A besteira pode ser aquela besteira que ela(e) não gostou muito e terminou com vc entendeu?Pense nisso antes de vc terminar com a pessoa que vc ama por qualquer besteira....


                                                                                      

Amor á Distância




Amar um homem que mora longe de vc por vários minutos,várias horas,vários dias e por vários quilômetros.Não é fácil.Mas,quando vc tem um namorado(a) á distância,vc chora de saudades dele(a),vc  faz loucuras para vê-lo(a),vc faz de tudo para que ele(a) venha para o seu país,estado ou cidade,para poder te ver.Quando agente ama muito,não importa a distância desse amor ou dessa pessoa,o que importa é ter ele(a) do seu lado para sempre.Amor a Distância,a pessoa sempre fica triste,magoada,etc.Quando vc esta longe do seu grande amor da sua vida,vc duvida dessa pessoa,vc acha que esta pessoa esta mentindo para vc,e com certeza  vc quer saber o que ele(a) esta fazendo certo?
Mas eu te digo que amor á distância,é bom e ruim ao mesmo tempo,mas ter um amor á distância sempre dar aquele friozinho na barriga,para saber aonde ele(a) ta,como esta,quando vai vim me ver,etc...
Cuidado para quem namora á distância,que vc pode se machucar cada vez mais e mais....Pense nisso...

                                                                           
                                                                                     

Tempo ao tempo(Música do Jorge e Mateus)



Você já percebeu que quando eu te vejo eu perco o chão,
Que o simples fato de te ouvir me faz perder toda a razão,
Quando você chega minha mão transpira
Minha mente pira eu já nem sei o que fazer


Já vi que esse lance tá ficando chato
Pois até meus atos não consigo mais conter
Não Ligo se você nem tá ligando
Nem tampouco se importando, mesmo assim vou te dizer


[Refrão]
Ja dei tempo ao tempo
Mas o tempo não me ajuda
Se tento te esquecer
Só faço te querer
Ta no meu pensamento, sentimento que não muda
To louco para te ver só quero amar voce...


Porque será que quando agente pede um tempo,agente não consegue parar de pensar naquela pessoa que agente ama muito?
É eu queria que essa pessoa entendesse que eu amo muitoooooo ele(a)....

A pessoa que vc mais admira

Numa bela aula de religião, meu professor propõe uma atividade. Ele pede para que escreva em uma folha, o nome de três pessoas que vc admira muito. Eu então escrevo o nome da minha mãe, da minha amiga e da pessoa que eu mais amo.
O professor então pergunta um a um, o nome da pessoa que mais admira entre os três nomes escritos. Chega a minha vez. Eu então falo ”Junior, meu amor, eu o admiro pela sua paciência comigo”. Como em minha sala tem muita gente imatura é claro que zoaram.  O professor para acalmá-los disse que para um casamento ou uma relação durar não é apenas preciso amar, mas também admirar, e que eu estava no caminho certo.
Mas agora eu me pergunto: “Será que essa pessoa me ama e admira no mesmo modo que eu?”
Escrito por camithisisme.blogspot.com

Conselhos de amigos(as),etc.




Vou dizer aqui um pouco dos conselhos que eu já ouviu na minha vida seja eles bons ou ruins de se ouvir.Mas antes,de contar que conselhos foram esses,vou dizer uma coisa básica,nem sempre é bom ouvir conselhos de amigos(as),namorado(a),mãe,pai,etc.Mas quando vc esculta conselhos dessas pessoas ,vc sente que vc, não esta sozinho nesta hora triste,difícil da sua vida,mas eu digo mais,eu tive que fazer escolhas boas ou ruins na minha vida .Foi difícil tomar desições,mas quando  as minhas amigas do 1ºano do ensino médio me dá conselhos,eu tentava escultar e refletir o que eu posso fazer para melhor na minha vida,mas nem sempre deu certo,isso é lógico.Os conselhos podem ser assim,mas antes de colocar os conselhos vou dizer que esses conselhos aconteceram comigo este ano de 2011.Os conselhos foram assim: Luana não segue o seu coração,pois quase sempre da errado e vc sofre cada vez mais e mais.Pra que,eu continuava a escultar o meu coração novamente,quem foram as duas amigas que disseram isso para mim não seguir o meu coração foi nada mais e nada menos que as minhas amiga que se importam comigo e com os meus sentimentos e elas são:   A Gah Cabral,e a outra foi a Amanda Larissa.Elas foram um anjo para mim este ano,pois se não fosse essas duas pessoas além de Deus é lógico eu não taria aqui para escrever tudo isso aqui.....Então eu digo mais,Porfavor, esculta os conselhos que seus amigos e suas amigas que  te derem porfavor.Não faça como eu fiz este ano...Pense nisso com carinho.

Sua voz






A voz mais bonita ou a mais charmosa que vc conhece.Quem aqui já ouviu uma pessoa que é seu amigo(a),namorado(a) cantando algo muito lindo e que foi em sua homenagem?É fácil recordar destas pequenas recordações,mas a minha recordação é de 15/10/10 foi na festa da minha prima que aconteceu  a tal ligação telefônica que ele me fez,falando assim: Lully amor,tenho uma surpresa para vc,e ele disse mais: Possso falar.E eu disse: Claro que pode meu amor.E ai ele pegou o violão e começou a cantar e  tocar para mim a música (Pense em mim)e o pior é que ele cantou pelo telefone,posso confessar que me arrepiei ouvindo ele cantando,e também posso dizer com todas as letras que a voz dele é linda.Quem já pensou em ter um namorado cantor?Nossa deve ser incrível isso...É o mais normal.E vc fica pensando como é bom ouvir a voz do seu  amado(a) né?  Pense em alguma pessoa que vc ama e que cantou uma música “super” romântica para vc..Eu já estou pensando nisso agora...É muito bom pensar nisso,te trás várias lembranças boas,e te faz lembra de quem vc ama de verdade.Pense nisso também....   

Aviso para todos que estão lendo meu Blog....

Bom,vou dar um pequeno recadinho á vcs que estão lendo o meu blog,porfavor,que quando vcs forem colocar alguma coisa no meu blog,ou fazer alguma mudança em algum texto que coloquei,porfavor me avise antes,pois eu não gosto que mexa em minhas coisas.ENTENDERAM?
Então que quando vcs forem mudar alguma coisa me avise antes,porque este blog é meu e quem coloca as coisas sou eu,e quando pede para mim,eu posso colocacar um texto no seu blog,ai sim eu vou pensar ......
Então porfavor não coloque e nem mude nada que estar no meu blog.