segunda-feira, 9 de maio de 2011

Conselhos de amigos(as),etc.




Vou dizer aqui um pouco dos conselhos que eu já ouviu na minha vida seja eles bons ou ruins de se ouvir.Mas antes,de contar que conselhos foram esses,vou dizer uma coisa básica,nem sempre é bom ouvir conselhos de amigos(as),namorado(a),mãe,pai,etc.Mas quando vc esculta conselhos dessas pessoas ,vc sente que vc, não esta sozinho nesta hora triste,difícil da sua vida,mas eu digo mais,eu tive que fazer escolhas boas ou ruins na minha vida .Foi difícil tomar desições,mas quando  as minhas amigas do 1ºano do ensino médio me dá conselhos,eu tentava escultar e refletir o que eu posso fazer para melhor na minha vida,mas nem sempre deu certo,isso é lógico.Os conselhos podem ser assim,mas antes de colocar os conselhos vou dizer que esses conselhos aconteceram comigo este ano de 2011.Os conselhos foram assim: Luana não segue o seu coração,pois quase sempre da errado e vc sofre cada vez mais e mais.Pra que,eu continuava a escultar o meu coração novamente,quem foram as duas amigas que disseram isso para mim não seguir o meu coração foi nada mais e nada menos que as minhas amiga que se importam comigo e com os meus sentimentos e elas são:   A Gah Cabral,e a outra foi a Amanda Larissa.Elas foram um anjo para mim este ano,pois se não fosse essas duas pessoas além de Deus é lógico eu não taria aqui para escrever tudo isso aqui.....Então eu digo mais,Porfavor, esculta os conselhos que seus amigos e suas amigas que  te derem porfavor.Não faça como eu fiz este ano...Pense nisso com carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário