segunda-feira, 9 de maio de 2011

A pessoa que vc mais admira

Numa bela aula de religião, meu professor propõe uma atividade. Ele pede para que escreva em uma folha, o nome de três pessoas que vc admira muito. Eu então escrevo o nome da minha mãe, da minha amiga e da pessoa que eu mais amo.
O professor então pergunta um a um, o nome da pessoa que mais admira entre os três nomes escritos. Chega a minha vez. Eu então falo ”Junior, meu amor, eu o admiro pela sua paciência comigo”. Como em minha sala tem muita gente imatura é claro que zoaram.  O professor para acalmá-los disse que para um casamento ou uma relação durar não é apenas preciso amar, mas também admirar, e que eu estava no caminho certo.
Mas agora eu me pergunto: “Será que essa pessoa me ama e admira no mesmo modo que eu?”
Escrito por camithisisme.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário