sexta-feira, 20 de maio de 2011

Pessoas que gostam de mandar nos outros

Quem já teve ou tem uma amiga(o) que gosta de mandar em todo mundo?
Parece que é mentira,mas não é mentira isso......Todos temos amigos que gosta de mandar em vc,e em quase todo mundo do seu grupo,parece que essa pessoa é sua mãe ou seu pai....Eu conheço uma pessoa desse jeito que gosta muito de mandar em todo mundo,só que ela(e) não percebe que pode perde á amizade por causa disso...Não citarei nomes....Mas quem estiver lendo isso vai saber de quem estou falando....É por isso que as vezes eu paro para pensar que ela é que nem a minha mãe.....Ou igual ao meu pai......Sem ofensas...Mas estou dizendo a pura verdade....Que estou dizendo aqui....
Naqueles dias essa pessoa fica falando desse jeito para vc: O pq que vc não veio na hora marcada?E ai eu respondo: Porque eu cheguie atrasada de mais...Mas vc poderia ir na biblioteca me encontrar!!!O trabalho não é só meu e vc sabe disso?Eu sei disso querida mandona...
E o pior não é isso que essa pessoa acha que pode mandar em mim,sem a minha autorização e sem autorização da minha mãe.......
Eu não gosto disso e ponto final.........

Um comentário: