sexta-feira, 20 de maio de 2011

Luan Santana(Cantor)



Bom,todas as músicas desse cantor lindo,eu gosto....O Luan Santana é uma pessoa que é cantor,compositor,lindo,maravilhoso.Ele nasceu na cidade de Campo Grande em Mato Grosso do Sul,no dia 13/03/91,hoje ele tem 20 aninhos.Ele canta música sertaneja e por conhecidência é o tipo de música que eu mais gosto.O Luan começou a cantar aos 3 anos de idade,na sua cidade natal,Campo Grande/MS.O ano que ele inicio a sua carreira foi no ano de 2008-2009.Os nomes das músicas que eu mais gosto são elas: Amar não é pecado,Meteoro,To de cara,Adrenalina,Vc não sabe o que é Amor,Sinais,Um Beijo,Super Amor,etc...Ele é um dos cantores sertanejos que eu mais gosto,e ele é lindo,e ainda mais ele canta sozinho,isso que é o mais legal dele,e a voz dele éd e matar(ele canta muito bem).....Se fosse por mim eu iria em todos os shows dele.....

Depois eu coloco no blog algumas músicas dele para vcs lerem.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário