quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Séries de piada....

                                                      1-         Registro
O mineirinho entra no cartório para registrar o filho,eo tabelião diz: - Qual vai ser o nome do menino?
E ele:
- Dois Aberto.
-Ora meu amigo esse nome não pode e nem existe.
O mineirinho fica brabo e diz:
Como não pode?O meu primeiro filho chama-se Zeroberto,o meu segundo filho Umberto,então é claro que o 3º pode se chamar Dois Aberto.




2-Na colônia de férias

A nova recreadora se supreende quando o diretor da colônia de férias para os jovens dá as suas ordens:
-Mas por que colocou os rapazes numa ilha e as garotas em outra?-Ela pergunta.
-Acredite na minha experiência respondeu o diretor.
-Desse jeito,quando acabarem as férias,todos saberão nadar!


3-Exame de Próstata

O mineirinho é chamado no consultório para o exame de próstata.O doutor começa e logo o mineirinho diz:
-Doutor,eu vou gritar.
O médico diz:
-Não grite! vai ser um pouco esquesito pra você,depois de um tempo passa.
O mineirinho repete:
-Doutor,eu vou gritar!!!!
O doutor pede novamente que não.
-Doutor,EU VOU GRITAR!!!!
Então grita mineirinho:
-Ôôôôôôôôôôôôô trem Bão sôôôôôô!

Nenhum comentário:

Postar um comentário