segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Eu lembro!!!





Eu lembro das tuas palavras;
Eu lembro da tua linda VOZ;
Eu lembro das tuas mensagens;
Eu lembro do teu ABRAÇO gostoso;
Eu lembro dos dias que passamos juntos;Cada momento juntos é como uma estrela lá no céu que brilha,bilha,bilha e bilha cada vez mais;
Eu lembro do teu carinho;
Eu lembro de cada palavra dita por você,que me fez sorrir,chorar,etc;
Eu lembro do que você me disse que me deixou com muita raiva e muito magooada;
Eu lembro dos nossos encontros escondidos;
Eu lembro do seu lindo sorriso;
Eu lembro das nossas brigas;
Eu lembro das tuas ligações para mim às 23:30 até às 03:00 da manha;
Eu lembro das nossas conversas no MSN;
Eu lembro que um dos teus sonhos é ser CANTOR;
Eu lembro que te chamei de PRÍNCIPE;
Eu lembro para quem foi o meu primeiro pedaço de bolo do meu aniversário;
Eu lembro do seu grande AMOR por mim;
Eu lembro de várias coisas,mas umas das coisas que eu mais Lembro é do teu BEIJO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário