quarta-feira, 8 de junho de 2011

O que sinto.......

As vezes eu paro pra pensar que ninguém me ama de verdade...As vezes eu sinto que o único homem que eu amo,não me ama de verdade....Tem dias que sinto muita raiva de várias pessoas á minha volta,não de todas,mas sim de algumas pessoas.Muita das vezes eu sinto que as únicas pessoas que me ama de verdade,são aquelas que verdadeiramente convive comigo,isso é,aquelas que me conhece muito bem.Acho que fui longe de mais tentando fazer o homem que amo,voltar comigo,mas por um outro lado,eu penso que continuar lutando pelo homem que ama,é o simples fato de poder ter certeza que ele á ama da mesma forma que vc ama ele.
 Quem nunca se sentou desamada,só por causa que um homem que te iludiu esse tempo todo dizendo que te ama e muito,não á ama mais? Paro pra pensar que as vezes o que vc fez por ele,ele não consegue fazer por vc? Vc ja parou no tempo e pensou que o homem que vc ama de verdade,ele por um lado te ama e por um outro lado de usou que nem um brinquedinho nas mãos dele? Isso não aconteceu comigo.....Mas digo que amar uma pessoa que tem medo de infrentar a sua família cara a cara é covarde....

Nenhum comentário:

Postar um comentário