quarta-feira, 25 de maio de 2011

Um pouco de mim!!!

Sou a Luana Queiróz Albarello,nasci no dia 25/11/93,tenho 17 anos.Nasci em Palmitinho/RS,Esta cidade é do interior do Rio grande do sul.Sou uma pessoa muito estressada,sou legal com quem é legal comigo,sou romântica,só ele sabe o quanto sou romântica,sou sincera de mais,entre outras coisas.....
Não gosto que ninguém se intrometa na minha vida,além dos meus pais,dos meus familiares,do meu grande amor,e algumas amiga minhas que citarei nomes dela aqui,que são elas: Gah Cabral,Amanda Larissa,Mikaela,Letícia Guerra,Letícia Batista,Bruna,Evilin,Keila,Minha Psicóloga,Allana,Pâmela,Letícia Fonseca,Minhas primas que são elas: Isabel(Bel),Karina,Carol,Bruna,Minha dinda(Madrinha de Batismo).....São várias pessoas que se intromete na minha vida,e essas pessoas que se intromete sem a minha permissão eu não gosto.....Estou sendo sincera de mais aqui.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário