quarta-feira, 25 de maio de 2011

DESCULPAS...




Tem pessoas que agente ama,que começa a inventar desculpas,para não te encontrar,no tal lugar que vc quer encontrar essa pessoa...Ela começa a inventar que ta cansando (a),que esta oculpado(a),que esta fazendo trabalho da escola,que esta trabalhando,que acabou de chegar da escola,da faculdade,que acabou de chegar da academia....Será que essa pessoa não vê que vc quer vê ele(a),que vc esta com saudades,que vc o ama,muitooooooooooooo,acho que essa pessoa não entendeu ainda que inventar desculpas para não vê o seu grande amor,não dá mais para inventar....Essa pessoa que esta passando por isso,esta cansada da indisposição do grande amor da sua vida....Isso pode ser chato para algumas pessoas,mas pensem nisso......
Aqui vai uma música do Luan Santana,essa música diz quase tudo sobre mim e uma outra pessoa......


Desculpas(Luan Santana)
Tô bravo, você sabe
Eu quero a verdade,
dá um tempo chega de brincar comigo
Nem pensa pra inventar
Ah tá, vou acreditar
suas desculpas não fazem sentido



O seu carro quebrou
O celular pifou
O e-mail não chegou
O trânsito parou



O dinheiro não deu
A hora esqueceu
Furaram seu pneu
Roubaram o que era seu



Desculpas, papo furado
Você não faz questão de ficar do meu lado
Desculpas, enrolação
Não tá dando a mínima pro meu coração



Desculpas, papo furado
Você não faz questão de ficar do meu lado
Desculpas, enrolação
Não tá dando a mínima pro meu coração


E isso que eu coloquei é verdade....

Nenhum comentário:

Postar um comentário