quarta-feira, 4 de maio de 2011

Depressão por Amar



Bom,quando agente ama de verdade,e fica longe por um certo tempo,só por causa que o seu namorado ou a sua namorada pediu um tempo para pensar.É difícil dizer uma coisa a respeito disso.Mas umas das coisas,é que as vezes agente precisa parar o que agente ta fazendo,e prestar atenção naquilo ou naquela pessoa que te fez amar novamente.Tem uma história bem parecida com isso que eu coloquei em cima,uma certa pessoa que eu amo muito,só por causa do tempo que nos dois demos um para o outro pensar,ele chegou a pensar muito,mas a conclusão dele foi essa:Que é melhor agente ficar longe um do outro e fingir que nunca aconteceu nada.Mas eu disse a ele que quem decide o que é melhor para mim,sou eu,e o melhor para mim eu já decidi que é ele ponto final. Ai na segunda-feira 02/05 deste ano ele me disse que iria pensar um pouco mais, e ai eu disse que tem que responder agora,e ai ele me mandou uma música em Inglês que relata a nossa pequena história de amor.Nisso ele disse que está com Depressão por amor,o por que ele não volta logo?Tem medo do que? Já disse que não precisa ter medo de nada,mas quem disse que ele me esculta  em? Pensou na respostas destas perguntas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário