quarta-feira, 20 de abril de 2011

Amigos(as)...

Quem tem amigos(as)?
Os amigos(as) são´ótimos para caminhar juntos,conversar,dar conselhos,dar o ombro para o outro chorar,etc. Amigo são que nem irmãos,eu poderia citar vários nomes de amigos(as),mas esses dois nomes que citarei são importante para a minha vida,contando com Deus,temos a Gah Cabral e a  Amanda Larissa que eu posso contar para a minha vida inteira. Elas são amigas de verdade,tem os outros nomes que não citei,mas também faz parte da minha vida de uma forma também especial.Muitas das vezes uma amiga ou amigo te da um conselho bom,mas vc não consegue seguir o tal conselho que eles te dão.Parece brincadeira mas esta coisa de não seguir conselhos de amigos(as) sempre dar confusões,pois eles sempre querem que vc esculte os conselhos...Isso que é amigo,eles querem o seu bem...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário